Uma das principais vantagens da Brava é ter um nado bastante errático, imitando um peixe ferido ou em fuga, que atrai muito qualquer tipo de predador, seja tucunaré, traíra ou robalo.
Este modelo de isca de meia-água sem barbela, que trabalha na sub-superfície, também é conhecido como twitch bait, um modelo ideal para cobrir o ponto de pesca depois de usar uma isca de superfície ou depois de um peixe ficar mais arisco.
Uma das principais vantagens da Brava é ter um nado bastante errático, imitando um peixe ferido ou em fuga, que atrai muito qualquer tipo de predador, seja tucunaré, traíra ou robalo.
Este modelo de isca de meia-água sem barbela, que trabalha na sub-superfície, também é conhecido como twitch bait, um modelo ideal para cobrir o ponto de pesca depois de usar uma isca de superfície ou depois de um peixe ficar mais arisco.
Isca THUNDER flutuante de ação superfície, trabalha como Popper e Stick ao mesmo tempo. Peixes Indicados:
Aruanã, Black Bass, Cachorra, Dourado, Matrinxã, Piranha, Traira, Trairão, Tucunaré entre outros predadores.
Todas as iscas são equipadas com garatéias VMC na cor vermelha!
A Alfa Minnow é uma das nossas iscas artificiais floating de nado meia água, alcançando até 1m de profundidade. Com diversas opções de cores e garateias super afiadas com a qualidade Crown, ela está disponível nos tamanhos 90 e 110mm.
Peixes Indicados:
Tucunaré, Robalo, Traíra, Dourado, Anchova, Bicuda, Cachorra, Aruanã e outros predadores.
Nelson Nakamura6783Isca Nelson Nakamura Drop 110 11cm 20g6783Isca Nelson Nakamura Drop 110 11cm 20g
Isca Nelson Nakamura Drop 110 11cm 20g
Com uma barbela longa, a isca DROP atinge grandes profundidades durante o recolhimento, tornando-a ideal para capturar peixes que habitam e caçam em locais mais profundos.
IMPORTANTE: O tamanho 7,5cm possui DUAS garateias, já o tamanho 11cm possui TRÊS garateias.
Trabalho da isca
Arremesse a DROP no ponto desejado, em seguida faça o recolhimento contínuo, continuando o recolhimento o movimento será uniforme, mas lembre-se de um detalhe muito importante: a presa ferida é a presa mais fácil para o predador, por isto durante o recolhimento dê um ou mais toques seguidos com a ponta da vara, e a DROP terá o movimento errático, momento mais oportuno para o ataque do predador.
Modelo consagrado, é o mais vendido da marca, fez e faz historia entre a classe de pescadores de isca artificiais, pois seu uso é estendido por todo território podendo ser aplicado em quase todos os predadores!
Isca de Superfície fácil de trabalhar e extremamente versátil. A Sticknina combina movimentos de Stick e Zig-Zag.
Sempre buscando inovação e melhoria contínua em seus produtos, a Moro Deconto traz por sua vez iscas inovadoras, caracterizada por NOVA GERAÇÃO.
Uma grande reestilização dos modelos já consagrados, essas mudanças consistem em alterações que vão desde novos moldes e processos de produção mais eficazes, bem como, acabamentos, processo de colagem via ultrassom, garatéias Fish Fighter VMC, nova coleção de cores e olhos realísticos.
Todas as iscas são equipadas com garatéias!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies
Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação