Isca de superfície com ação stick e zara, imitando um peixe em dificuldade, atraindo predadores como robalos e tucunarés.
Possui pintura de alta qualidade, olhos 3D realísticos e garatéias de aço carbono super afiadas, aumentando a taxa de fisgadas. O corpo é de ABS resistente e os split rings de aço inox facilitam a troca das garatéias.
Indicada para pesca em água doce (aruanã, traíra, tucunaré, etc.) e salgada (robalo, bicuda, sororoca, entre outros).
Isca de superfície com ação stick e zara, imitando um peixe em dificuldade, atraindo predadores como robalos e tucunarés.
Possui pintura de alta qualidade, olhos 3D realísticos e garatéias de aço carbono super afiadas, aumentando a taxa de fisgadas. O corpo é de ABS resistente e os split rings de aço inox facilitam a troca das garatéias.
Indicada para pesca em água doce (aruanã, traíra, tucunaré, etc.) e salgada (robalo, bicuda, sororoca, entre outros).
Isca do tipo Twitchbait, é quase que imbatível para tucunarés do sudeste, pois muitos trabalhos poderão ser imprimidos e as velocidades alternadas em determinadas épocas do ano.
Desenvolvida para a pesca de diversas espécies de Rio e Mar. Possui excelente acabamento e nado perfeito, aliado a um poderoso rattlin interno super intenso. Montados com garateias reforçadas 9626 3X forte da consagrada marca VMC, garantindo assim uma super performance no momento da fisgada.
Estão desenhadas para a pesca intensa dos mais diversos predadores presentes em todas as bacias hidrográficas do Brasil. Peixes Indicados:
Black Bass, Cachorra, Dourado, Traira, Trairão, Tucunaré entre outros predadores.
Nelson Nakamura193Isca Artificial Nelson Nakamura Happy Popper 95 9,5cm 13g193Isca Artificial Nelson Nakamura Happy Popper 95 9,5cm 13g
Isca Artificial Nelson Nakamura Happy Popper 9,5cm 13g
Com 3 ações diferentes, com pitão de arrastro na extremidade superior e lastreada na parte traseira, a posição na água é semi vertical com aproximadamente 1/3 do corpo fora d'água, quando tracionada é possível de trabalhar em três ações diferentes, Popper, Stick e Meia Água. Popper:
Simula peixe caçando na superfície. Stick:
Próximo de estruturas ou no local de onde ocorrer o rebojo, dê toques curtos sem tirar a Happy Popper do local que está imitando um peixe ferido que é a presa mais fácil para o predador. Meia água:
Única Popper que quando fracionada trabalha em meia água, se o predador começar a errar os botes, é só trabalhar na meia água, para isto basta recolher a Happy Popper que ganhará vida afundando e facilitando a pegada. Locais Rasos:
Toques suaves com a ponta da vara, extrair menos barulho. Locais Fundos Com mais de 3 metros, toques vigorosos, popada forte extraindo o máximo de barulho com deslocamento de aproximadamente de 50 a 80cm sem pressa, deixar Happy Popper flutuar e outra popada forte, mesmo de longe o barulho vai atentar o predador e quando a Happy Popper chegar próximo ou em cima o barulho forte irritará o predador fazendo que ele o ataque violentamente é de assustar.
A isca Juanita é uma isca de barbela desenvolvida para a pesca de diversas espécies. Uma isca que apresenta um peso bem balanceado para arremessos precisos e ratlin sonoros para atrair o predador. Seu nado eficaz a torna muito indicada para a pesca de Tucunarés, Traíras, Dourados, Robalos, Xaréus e muitas outras espécies.
A isca hard monster3x minnow-t floating 95 é a escolha ideal para quem busca produtividade e ação meia água. Com 9,5cm e 13g, apresenta nado vibrante e extremamente atrativo, chamando a atenção de predadores mesmo em águas claras. O seu corpo bem detalhado imita um peixe em fuga, despertando ataques certeiros. De ação floating (flutuante), é perfeita para trabalhar logo abaixo da superfície, sendo indispensável para pescarias esportivas.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação